Blog De Moda Masculina: 10 Informações Para Deixar O Cabelo Masculino Crescer

Máscara De Ouro Aumenta A Hidratação Da Pele E Previne O Envelhecimento


A estética corporal é o tratamento que colabora em melhorar os contornos corporais pela diminuição de medidas, duelo à celulite, flacidez, gordura localizada e todos os transtornos que comprometem a silhueta. Visando principalmente a saúde e o bem-estar, a partir de técnicas relaxantes, drenantes, vasodilatadoras, termoterápicas e cosméticos avançados, consegue-se melhorar a circulação de regresso, drenar líquidos estagnados, apequenar medidas, amenizar graus de celulites, aliviar tensões e estresse, e dores pelo corpo humano.


A estética facial concentra-se no rosto, colo, pescoço. A pele é o nosso "cartão de visitas", assim como o cabelo, a pele merece cuidados diários especiais. Uma pele mal cuidada, com manchas, acnes, espinhas, cravos (pontos negros), poros dilatados, exagero de oleosidade, ou seca, que esteja descamando, favorecem contudo ligeiro o envelhecimento. Deste modo esteja ligada(o) aos nossos tratamentos.



Isto já que a água superquente turbina a oleosidade do couro cabeludo, deixando os fios ensebados. Só use escova do tipo raquete. “Com apoio reta, ela socorro a desembaraçar os fios sem arrebentá-los”, explica Marcos Coraza. “Assim que finalizar a escova ou a chapinha, dê um jato de ar frio pra garantir fios com brilho e sem frizz”, ensina Junior Santos. A temperatura da chapinha nunca tem que ultrapassar duzentos ºC.


É a temperatura que os fios mais resistentes, como crespos e cacheados, aguentam. Se o seu cabelo estiver Como Fazer Nutrição No Cabelo? , não passe dos 150 ºC, ok? Nome: Supreme Liss, da Amend. O que é: escova progressiva (sem formol) à apoio de carbocisteína (ligeiro), que altera a estrutura do fio, diminui o volume e reduz o frizz, e óleo de argan, que nutre e hidrata profundamente.


Para todos os tipos de cabelo, natural e lisos com química. Manutenção: a cada dois meses, na raiz dos fios. Nome: Bio-desvolumização, da Matrix. O que é: hidratação intensa feita com óleo das sementes de flores de camélia, rica em antioxidantes e vitamina E. Este tratamento promete lisos sedosos e sem fios arrepiados até em climas úmidos.


Manutenção: em média, 3 meses, segundo o fio. Nome: Botox Capilar, da Lokelani. O que é: feito com argila branca, o tratamento é indicado para fios envelhecidos, que estão fragilizados por alisamentos, colorações e uso frequente de chapinha e secador. Ele dá certo como um restaurador da estrutura capilar e garante um liso com efeito bem natural. Nome: Brazilian Afro Keratin, da Inoar. O que é: escova progressiva à apoio de ácidos orgânicos e aminoácidos que, combinado com ativos do azeite de oliva e do óleo de coco, reduz o volume, alisa, nutre e oferece brilho. É impecável para cabelos afros, com fios naturalmente grossos e resistentes.



  • 1 O que é

  • oitenta e cinco - Às vezes tudo o que a gente precisa é um chá, um cafuné e um abraço apertado

  • Se manter ou se adequar a uma alimentação balanceada

  • 1 litro de água fervente

  • Previne a oleosidade da pele

  • 5- Pepino nos olhos corta as olheiras

  • INCRIVEL Receita Caseira p Acabar Com Rugas do Rosto

  • Frutas cítricas em geral



Ainda desnorteada pelas descobertas da manhã, resolvo buscar na casa - visto que o corpo humano não está ajudando muito - os traços da minha juventude. Um disco de rock, um pareô ainda com confetes e serpentinas, uma sandália japonesa, uma japona, um vestido Courràges, um kit de maquiagem Mary Quant, cada risco para me provar que tudo não passava de um pesadelo.


Que incomum aparelho de telefone é esse! Que televisão esquisita com uma máquina de escrever conjugada! Por que há tantas luzes azuis e brancas que piscam no meu quarto, ainda com as janelas cerradas? Que cama é essa: estreita pra um casal, larga pra uma pessoa? Os Tratamentos De Lindeza Mais Procurados Pelos Homens ? Que sons, ruídos, luzes estranhos invadem a minha moradia! Rosto - Cuidados Com A Pele em pesquisa de mim em um passeio inútil por todos os cômodos vazios da moradia. Procuro na mamadeira de beltrana, pelo carrinho do fulano, pelo insuportável jornal de sicrano, a toda a hora aberto na página de esportes, a toda a hora, a toda a hora,a todo o momento. Olho pro espelho de novo.


Dessa vez com firmeza, com a certeza que vou achar todas as respostas. A imagem permanece estranha. Aquela pinta sempre foi do outro lado. O cabelo era comprido, farto e negro. Hoje é ralo e branco, meio amarelado, assim como os dentes. Por favor, uma pessoa me explique. Quem é essa velha que resolveu perturbar a minha manhã?


Não sou jovem, não sou bonita, não sou magra. No entanto não levo chá de cadeira em baile, não levo mesmo. Visto que ralo nas aulas pra dançar o melhor possível, sou simpática, dou um sorriso aberto pra meus parceiros e tento que eles sintam entusiasmo naqueles minutos da dança. E se eles curtem, voltam. E novos parceiros vão surgindo a cada baile. Dancei por 8 anos, parei dez e voltei há 2 e constatei uma choroso realidade.